Os Denalis - Extra


História
Os Denalis são uma família de vampiros que, assim como os Cullen, levam uma vida tranqüila, alimentando-se do sangue de animais (são chamados ‘vegetarianos’ por essa preferência). Não se sabe exatamente há quanto tempo a família existe, mas é possível acreditar que ela já exista há cerca de 1000 anos; atualmente eles residem no Alaska. Apesar de terem pouca participação na série, eles são constantemente citados pelos Cullen, já que as duas famílias são próximas.
O clã foi fundado pelas três “irmãs” – Tanya, Katrina (Kate) e Irina. Juntas elas foram responsáveis pelo surgimento da lenda de succubus. Segundo a lenda, demônios tomavam forma de mulheres para enganar homens (especialmente monges) durante o sono, e assim ter relações sexuais com eles.
Uma das três irmãs (Irina) manteve relações bastante próximas com Laurent, que acabou sendo morto pelo bando dos lobisomens em New Moon. Devido a esse incidente os Denali se negaram a entrar em acordo com os lobisomens para liquidar os recém nascidos criados por Victoria em Eclipse.
Os Denalis tiveram grande participação em Breaking Dawn, onde eles se juntaram aos Cullen na intenção de testemunhar à favor dos Cullen no “julgamento” imposto pelos Volturi.
Poderes
Apenas dois membros da família possuem poderes: Eleazar e Kate.
Kate emite ondas elétricas por todos o seu corpo, conseguindo levar seu oponente ao chão apenas com um toque.
Eleazar é capaz de “sentir” os poderes de outros vampiros. É ele quem descobre o real poder que Bella possui em Breaking Dawn.
Membros da família
*Katrina (Kate)
*Irina
*Tanya
Juntas as três são as fundadoras do clã. As três são conhecidas como “irmãs” Denali. Irina morre em Breakig Dawn depois de trair os Cullen e contar aos Volturi a verdade sobre Renesmee Cullen.
*Carmen
*Eleazar
Carmen e Eleazar têm um relacionamento amoroso e entraram juntos para o clã das irmãs Denali.
Em Breaking Dawn fica claro que os Denali possuem uma relação bastante próxima com os Cullen, chegando ao ponto de se considerarem “primos” da outra família. Todos eles se dispõe a testemunhar à favor dos Cullen, e até mesmo lutar ao lado deles contra os Volturi – caso uma luta se faça necessária – para salvar a vida de Renesmee Cullen (filha de Bella e Edward Cullen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário