sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista com Taylor

Você estava esperando por essa histeria de fãs quando começou?

É engraçado, mas eu nem ao menos tinha escutado falar sobre Crepúsculo antes de fazer. E está ficando maior e maior. Quando eu assinei para o papel e percebi o que iria nos seguir, era bem maior do que eu esperava, e definitivamente diferente de qualquer coisa que eu jamais tenha experimentado ou vá experimentar no futuro, tenho certeza.


Já se acostumou a ser famoso?


Na verdade você nunca se acostuma porque não é normal você subir no palco e ter milhares de pessoas gritando por você.


Como você lida com a atenção?


Você tem que ser esperto sobre quando e como decide ir aos lugares. Andar pela Rodeo Drive em LA provavelmente não é uma boa ideia. Eu encontro alguns lugare onde eu sei que vou me divertir, aproveitar e também são lugares seguros para ir.


Seus amigos te zoam?

Todo mundo faz piadas sobre a minha semi-nudez e os meus pequenos shorts jeans. Fica tudo bem, apesar disso.


No que você está gastando o seu dinheiro?


É difícil sair às compras quando se está ocupado. Você não quer comprar algo extravagante, porque vai acabar tendo que deixar para trás. Uma coisa que meus pais sempre me disseram era para guardar dinheiro, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Amanhã você pode perder tudo! Meus pais tem sido uma grande ajuda. Eu dou um jeito de tê-los nas visitas ao set porque se torna solitário filmas por três meses, então gosto de levar minha casa para onde eu vou. Meus amigos me visitam com frequência. Eu sempre tenho alguém comigo. Eu nunca fico sozinho por muito tempo.


Parece ser mais difícil conhecer gente nova agora.


Conhecer pessoasn ovas não é, mas confiar em pessoas novas; você definitivamente tem que ficar mais atento e ser mais cuidadoso. Você tem que ir com calma e conhecer bem a pessoa. O elenco de Crepúsculo se tornou muito amigo. Eu não estou esperando muito ansioso pelo dia que a série vai terminar, mas vamos manter relações pelo resto da vida. Nós estamos todos em Vancouver filmando e jantamos à noite, saímos e vamos à academia, esse tipo de coisa.


Você é um dos atores mais gostosos de Hollywood. Como se sente sobre isso?


Sério? [risos] Eu não me consideraria assim. Crepúsculo tem sido uma plataforma incrível… é um lugar ótimo para se estar.


Tem bastante romance no filme. Você é romântico


Eu posso ser. Para mim é algo mais simples, não sair e fazer algo extravagante. É mais como estar disposto a falar um com o outro, ficar juntos e dividir histórias, ou qualquer coisa, mesmo estando ocupado. Se você vai a um jogo de baseball você pode ter um momento mais íntimo onde vocês acabam se conhecendo melhor.


Você é mais Jacob ou Edward?


Jacob. Eu acho que a coisa que eu posso mais me identificar é com a persistência dele. Ele briga muito por Bella e eu fui ensinado a minha vida inteira, e é definitivamente o caso, que nada vem sem trabalho duro. Jacob é muito persistente e você tem que amar uma garota um bocado para lutar aquele tanto.


Você lutaria por uma garota daquele jeito?


Se eu amasse alguém como Jacob ama Bella, então com certeza.


Qual foi a experiência mais estranha que você já teve com uma fã?


Estávamos em Sydney e estávamos assinando coisas, incluindo braços de pessoas e tinha essa garota com uma tatuagem enorme da alcatéia dos lobos, idêntica à que eu tenho no meu ombro no filme. Ela me pediu para assinar bem perto disso, e mais tarde, naquela noite, Kristen estava tipo “eu aposto que aquela garota vai tatuar a sua assinatura”. Obviamente o bastante, no dia seguinte estava em toda a internet que a garota tinha tatuado minha assinatura em seu braço.


Você já se sentiu dominado pela fama?


Eu estava dominado pela fama quando conheci Tom Cruise pela primeira vez, embura ele não era Tom Cruise, ele era o Les Grossman [seu personagem de Tropic Thunder]. Eu fui até ele e ele estava olhando além de mim, fazendo seus movimentos de dança e eu estava tipo “Você só pode estar brincando, esse é meu ídolo, esse é o Tom Cruise”, e ele virou e se apresentou. Ele é meu exemplo; Eu quero uma carreira como a dele!


Qual o dia perfeito para você?


Quando não estou trabalhando, estou fazendo nada. No sofá, vendo TV, passando um tempo com os amigos e a família e não fazenod nada.


O que você gosta de ver na TV?


Provavelmente American Idol. Sou um grande fã de American Idol. Imenso. E eu votei em Lee (DeWyze, que ganhou) desde o começo. Quando eles ainda estavam no top 24 ou algo, eu estava tipo “esse cara vai ganhar”.


Então você na verdade liga e vota?

Não mais, mas eu fazia há oitro anos atrás, quando o programa começou. Pelos primeiros três anos eu votei. Eu acho - isso vai soar meu psicótico - vamos ver, oito anos atrás eu estava com 10 anos. Eu tinha 10 e tinha uma garota que eu realmente gostei. Esqueci o nome dela. Eu acho que ela ficou em sexto lugar e eu literalmente liguei para 60 vezes. Foi louco.

Fonte : TaylorLautnerOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário