sexta-feira, 30 de julho de 2010

Curiosidade sobre Robert Pattinson

  • Nome Verdadeiro: Robert Thomas Pattinson
  • País de Nascimento: Londres, Inglaterra, Reino Unido
  • Data de Nascimento: 13/05/1986
  • Signo: Touro (elemento terra).
  • Signo chinês: Tigre e elemento fogo.
  • Altura: 1,85 m.
  • Profissão: Ator (vê “Músico” como 2ª opção)
  • Filmografia:
  • Little Ashes (2009 – ainda será lançado) (Salvador Dali)
  • The Summer House (2008) (Richard)
  • How To Be (07/12/2008) (Arthur)
  • Crepúsculo (24/11/2008) (Edward Cullen)
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) (Cedric Diggory)
  • A Maldição do Anel / O Anel dos Nibelungos (Ring of the Nibelungs / Curse of the Ring) (2004) (Giselher)


O segredo de viver a vida de seu artista favorito

(informações desse tópico “O segredo de viver a vida de seu artista favorito” cedidas por Nyele Hendrick – News editora e Colaboradora do Cullen’s!)

Robert Pattinson, charmoso britânico e estrela do ainda não lançado romance vampiresco Crepúsculo, tem um monte de garotas a seus pés mesmo antes do filme chegar às telas.
Como um ator britânico sem renome pode se tornar um dos mais quentes de Hollywood?
Enquanto fez papéis pequenos, como Cedric Diggory em harry Potter e o Cálice de Fogo e também em Harry Potter e a Ordem da Fênix, o talento de Pattinson não foi notado.
Pode ser o incrivelmente sexy bico que ele está sempre fazendo? Ou que tal aquela assinatura, o olhar flamejante? O que quer que seja, Robert tem acumulado fãs do sexo feminino desde que ele foi anunciado pra viver Edward Cullen, o vampiro sexy de Crepúsculo. De novo, o filme ainda nem foilançado.

CORPO

Robert já foi fotografado mostrando bastante do corpo, mas com o lançamento de Crepúsculo, as fãs vão certamente dar uma boa olhada no que tem por debaixo das roupas. Robert, um snowboarding, esquiador e futebolista, certamente pôs uma boa dose de esforço para fazer o dinheiro das amantes de Twilight valer a pena quando ele finalmente aparecer nas telonas sem camisa.

MORDIDAS

Robert, como amante de fast foods, não se cansa dos suculentos sanduíches do In-n-Out. Talvez seja essa a razão dele ter se mudado da Grã-Bretanha pros EUA.
GOLPE

Com o lançamento repentino de Robert pra fama, ele passou a ser figurinha no circuito de festas de Hollywood. Indo a eventos top, como o evento da Nylon Magazine de 90210, o MTV MOVIE AWARDS, e o MTV VMA, o galã provou que não deixou a fama subir à sua cabeça (ainda) dando algumas entrevistas no tapete vermelho. Robert também tem frequentado os pontos quentes de Hollywood, como o Teedy’s e o Le Deus, onde ele encara o papel de acompanhante.

BARULHO

Se o que está escrito cima não te satisfez sobre o Robert, confira esses fatos engraçados sobre o seu vampiro favorito!

1 – Jack Nicholson é sua inspiração pra atuar.
2 – Ele começou a tocar piano quando ele tinha 3 anos de idade e ainda sonhar em se tornar um pianista profissional. Ele também toca violão.
3 – As irmãs dele costumavam vestí-lo de menina e chamá-lo de Claudia.
4 – Seu xingamento favorito é tike, um termo ofensivo britânico que significa “pessoa rude, malcriada, que necessita de cultura ou refinamento”
5 – Ele ama American Idol.
6 – Ele ODEIA mulher que usa UGGs[n/t: um modelo de bota] (portanto, se você quer ser a próxima senhora Pattinson, é recomendável que você jogue essas botas grandes na lixeira mais próxima).
7 – Ele deu seu primeiro beijo aos 12 anos. Preferência pelas mulheres…

Robert Pattinson revelou que se sente atraído por mulheres fortes e levemente loucas.

Segundo o astro de Crepúsculo, mulheres imprevisíveis são as que mais o deixam “ligado”, mas Pattinson confessa que seu gosto por esse tipo de garotas geralmente traz problemas.

“As coisas que acho atraentes em uma mulher, sempre me deixam arrependido”, disse o astro à Revista Closer.

“Gosto de uma certa loucura em uma mulher e quando elas são muito, muito fortes. Mas, essa mistura é sempre complicada”.

Pattinson também revelou que gosta de lutar pelo amor de uma mulher.

“Adoro quando elas me odeiam desde o início”!

O que Kristen acha que justifica Pattinson ter virado mania

“Oh! Ele se parece com aqueles atores atormentados. Além disso é britânico. As garotas adoram seu sotaque. É alto. Parece estar sempre pensando em algo profundo. E é muito inteligente. Por isso, é muito sexy”, disse Kristen à WENN.

Mudanças!

Robert Pattinson sempre foi identificado pela maneira que costuma deixar seus cabelos, “arrumados” de forma inusitada. Era como o marco de sua identidade!

Em um dia da semana entre 19/01 e 25/01/2009 Pattinson cortou o cabelo comentou que esperava que o diretor de Lua Nova não desaprovasse, embora achasse que o faria, e disse simplesmente que cortar o cabelo era uma de suas metas de 2009!

Pattinson reponde: por que cortou o cabelo?

Foi publicado no dia 28/01/09 na revista australiana “Girlfriend” uma entrevista com a com Robert Pattinson, ator de Edward Cullen, que explicou porque cortou o cabelo:

Então ele já alguma vez se apaixonou pelo tipo errado de garota?, E o único lugar que ele pensa poder ir, para ficar longe da fama de Crepúsculo. COntinue lendo!

Tem algumas razões porque ele ainda está preso na zona de Crepúsculo. Não só foi o filme, muito incrível para esquecer, mas ele nos introduziu ao grande garoto que sempre viveu, Robert Pattinson. A situação do super astro de 22 anos foi selada recentemente quando o seu novo penteado curto gerou mais manchetes que o conflito em Gaza. (Sendo justos, isso é mais interessente). E mesmo que o próximo episódio da série, “Lua Nova” foque na florescente relação de Bella com o lobisomem Jacob,RPattz ainda desempenha um papel estrelando as filmagens marcadas para que seja lançada em cerca de novembro de 2009. Até lá, dê uma olhada na entrevista com um vampiro.

GF: Seu cabelo está mais curto…

Robert: Eu o cortei ontem. Eu sou um rebelde. É uma daquelas coisas malucas. O estúdio estava sempre como “Os fãs não querem ver você bagunçado.” Eu sou como “Eu não me importo.” Então, assim que um dos fãs disse: “Eu gosto de como ele é bagunçado…” eles voltaram a mim e eram como “Certo, você tem que estar o tempo todo bagunçado. Nunca deixe de ser bagunçado.”

GF: Ele parecia um pedaço de escultura.

Robert: É por isso que eu quis o cortar. Assim que as pessoas começaram a chamar isso de minha “marca registrada”. É como, tenho que me livrar disso.

GF: os romances regularmente mencionam como Edward é lindo, então como é a sensação para você agora ser o bonitão?

Robert: Certo. Isso é engraçado! Como no ano passado, se eu quisesse alguém para bater papo até eu tinha que sair. E então este ano, tenho exatamente a mesma aparência e as paredes repentinamente mudaram da noite pro dia! É como se você apenas precisasse de alguém para dizer “Esse cara é atraente”, e então todo mundo acredita nisso!

GF: Havia uma química palpável com Kristen Stewart quando vocês se encontraram pela primeira vez?

Robert: Eu queria fazer o filme por causa dela. Foi como o primeiro trabalho que eu queria fazer em séculos. Tendo Kristen lá, pensei que poderia ser algo mais do que apenas um outro filme, porque do jeito que ela estava na audição e por causado seu histórico de ter feito realmente boas escolhas de filmes.

GF: E esse boato de que você a pediu em casamento no set?
Robert: Eu não sei de onde que saiu isso, é como “Quando foi que eu a propus em casamento?” (Risos). Alguém me perguntou isso e eu pensei: “Eu fiz isso? Talvez tenha feito. ” Isso é consideravelmente extremo. Isso é realmente entrando no personagem. Eu poderia ter proposto a um monte de outras pessoas também. Essa costumava ser a minha cantada favorita quando eu era mais novo. Você apenas vai em linha reta até uma pessoa e diz “Quer casar comigo?”. Eu não quero embaralhar tudo. (Risos).

GF: Que tipo de reação que você receberia?

Robert: Nenhuma!

GF: Você alguma vez já se apaixonou pelo tipo errado de garota na vida real?

Robert: Já. Qualquer pessoa pode se apaixonar pela pessoa errada. Ainda mais, eu geralmente gosto de pessoas que tem, assim, um lado negro. Eu geralmente gosto de pessoas que são um pouco loucas.

GF: Você mencionou em entrevistas que você é um pouco solitário…

Robert: Há apenas muito poucas pessoas que eu acho que valha a pena o tempo. Assim, eu não gosto de falar ao telefone. Eu não posso realmente manter relacionamentos com pessoas que não queiram sair comigo. Ainda mais estou sempre em movimento na cidade. Eu não sei, eu realmente não entendo a maior parte do tempo.

GF: Quantas vezes você foi reconhecido nas ruas esses dias?

Robert: Fui ficando reconhecido desde o dia acabei as filmagens. É loucura. Isso foi o dia em que eu voltei para LA. E é assim quase todos os dias desde então, que há alguém que me reconhece.

GF: Isso deixa você desconfortável?

Robert: Quer dizer, eu normalmente não vou a shoppings e outras coisas, e esses são os locais que acontece. Mas eu estive desconfortável com multidões em toda minha vida. Eu sempre senti que todos estão olhando para mim (risos). Então isto não faz qualquer diferença. Eu poderia estar em um supermercado e ter um ataque de pânico quando não há mais ninguém lá. E isto foi mesmo como cinco anos atrás. Quando ninguém sabia quem eu era!

GF: Essa pode ser a profissão errada para você, então.

Robert: (risos) Eu sei.

GF: Então, como você se preparou para o Crepúsculo?

Robert: Eu não estava realmente preparado para tudo. Isso ainda se torna maior e maior a cada única semana. Não tenho idéia. Eu sempre acho que ainda posso voltar a Londres e meio que desaparecer. Mas pode ser tarde demais para isso!
Sobre Pattinson

Durante a infância e adolescência, Robert era um garoto muito atlético, fazendo vários esportes, desde futebol à snowboard. Além disso, desde cedo Robert mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de guitarra e piano.

Começou atuar no teatro com 15 anos. Atuou nas peças Macbeth e Tess D’Urbevilles. Seu primeiro papel na televisão foi Giselher em Ring of the Nibelungs.

Entre seus trabalhos mais recentes estão o filme How To Be, onde vive um músico financeira e emocionalmente dependente dos pais, e The Haunted Airman, da BBC. Também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Twilight, de Stephenie Meyer, que estreou no Brasil em 19 de Dezembro de 2008. Além disso teve o papel de “Cedrico” no filme Harry Potter and the Goblet of Fire.

Em 2009, o ator já está confirmado na continuação de Twilight, New Moon. As gravações do filme irão começar em Março. Recentemente, Robert admitiu que New Moon é o filme da série que ele mais deseja filmar.

A marca de Robert sempre foi seu cabelo, com um estilo meio bagunçado, porém Robert cortou o cabelo deixando-o bem curto, as razões ainda não se sabem, em uma entrevista Robert não comentou nada sobre o novo corte. Apenas disse que “esse era um dos seus planos para o ano de 2009, porém não sabia se o diretor de New Moon iria gostar muito”.

Sobre o Homem do signo “Touro”!

Será que coincide com Pattinson?

O Homem Taurino, graças a Vênus, o sentido estético é forte, resultando importante para ele que sua cara-metade seja elegante (somente para ele), ou seja, muito alinhada, disposta e próxima.

Violento em sua natureza emocional, intenso nas considerações, jamais se deverá esgotar sua paciência, pois ao investir poderá fazer mais estragos do que um verdadeiro touro Miúra, furioso, dentro da sala de jantar de uma casa. Idealista por natureza, pode ser “infiel”, ainda que verdadeiramente isso não seja certo, pois em realidade continua ainda na busca de uma mulher ideal; e se chega a encontrá-la, será terrivelmente fiel e constante.

Se não encontra a placidez, o conforto e a complementação no lar, poderá andar desconcertado por um tempo, porém, quando encontra uma nova senda, nada nem ninguém poderá contra ele, pois é pertinazcomo poucos, obstinado em demasia e somente o amor a seus filhos poderá retê-lo.

O taurino nasceu para dar e receber, o que exige e dá com generosidade, pelo que encantará a outros como cônjuge. Nasceu para viver em par, numa vida de intenso amor. Sacrifica-se para dar à sua mulher e aos filhos tudo o que é necessário, e se sente infeliz senão pode fazê-lo, já que necessita dar e receber segurança.

Ciumento e possessivo em extremo, pode desconcertar tanto pelos detalhes de sua grande finura e romantismo, como por ser tosco e grosseiro.

Touro Superior busca sempre a uma mulher Urânia-Vênus, uma sublime Sacerdotiza, imaculada e intocável, que seja unicamente para ele, para guardá-la como frágil flor e valiosa jóia de todas as imperfeições do mundo. Às vezes generoso em extremo, em relação à amada, é reservado e egoísta para com seus interêsses pessoais.

Como beijam

O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

Seus sonhos

É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos. Embora seja reservado, tem sentimentos profundos e estáveis, além de ser generoso. Costuma sonhar que está desenvolvendo atividades artísticas e, como é ambicioso, seus sonhos podem ter carros luxuosos, comida farta e mansões. O amor sempre aparece nos seus sonhos.

O comportamento

Segundo signo do Zodíaco, Touro tem a função de estabilizar as conquistas e os caminhos abertos por Áries, e por isso mantém os pés bem firmes na terra, agüentando com paciência o que muitos outros abandonam pela metade.

Quer uma vida simples, que pode chegar ao conformismo, pois é um signo um tanto preguiçoso na hora de mudar. É ele quem tem o papel de concentrar, nas realizações terrenas, todo o impulso e o desejo iniciados por Áries. Para fazer isso, só mesmo sendo muito ligado nas coisas da terra – um ser sensual por excelência, Touro compreende a beleza, aspira a ela e tem a obstinação necessária para superar todos os entraves à realização, no mundo concreto, de uma idéia, projeto ou inspiração. Daí, Touro torna-se teimoso, turrão, tem de levar à frente um projeto, de qualquer jeito.

É fácil compreender que, se o objetivo básico do Touro é realização e consolidação, é só a partir do valor que reconhece em algo que se torna capaz de se esforçar para realizá-lo. Daí que a palavra “valor” é mágica para Touro. Sem vislumbrar o valor de um projeto, ele pouco se anima a sair de sua posição. Essa necessidade de descobrir o valor de tudo está na base de sua preferência amorosa, profissional e existencial. Mas quando percebe o valor de algo – e isso implica em fazer uma escolha entre mil outras possibilidades – daí vai até o fim.

Para fazer isso, precisa ter um apuro e um refinamento com a natureza, uma intimidade com as formas da realidade que o torna alguém que conhece os meios corretos para tornar o que faz digno da admiração alheio. Connfiável e sólido, sabe fazer frutificar algo belo. Uma das características do Touro é ter “boa mão para plantar”, um dos indícios evidentes de um dom que pode se manifestar em muitas outras áreas de sua vida.

Como se vestem

Grande consumidoro, mas com extrema e apurada noção de valor, o taurino não gasta dinheiro à-toa e detesta o descartável. Compra sempre roupas de qualidade, que durem mais do que uma estação.

Não usa nada que não seja agradável ao toque. Tem o tato mais sensível do zodíaco e é a partir dele que escolhe suas roupas. É muito apegada a suas coisas e detesta emprestar. Não é escrava da moda e prefere ouro e jóias às bijuterias. Só usa sapatos e bolsas de couro bom e durável. Blusões de linha grossa com blazer de linho ou tweed, cashmere inglês, blusas de seda pura, são obrigatórios no seu armário. Também lhe caem muito bem roupas que valorizem as formas, mais ajustadas, mais cintadas, que fiquem mais “perto do corpo” – os chamados prés du corps -, que permitem ver o corpo, que deixam aparecer braços, pernas. Mas devem ser confortáveis, ela não veste nada que a aperte ou sufoque. Gosta de decotes que deixem o colo e a nuca aparentes, dois pontos altos da mulher de Touro.

Cuidado com o corpo e preocupação com a aparência são características desse signo. Cremes de limpeza, hidratantes, buchas de banho, óleos para a pele, essências revitalizantes, máscaras enrijecedoras – costumam ser encontrados em lindas embalagens em seus banheiros. Sua pele é sempre bonita e macia.

Fontes: http://ofuxico.terra.com.br, http://pt.wikipedia.org, http://www.interfilmes.com, http://www.esoterikha.com, http://au.youth.yahoo.com/b/girlfriend/33835/interview-with-a-vampire-swoon, http://community.livejournal.com/rpattzdaily/

Nenhum comentário:

Postar um comentário